A Universidade Técnica de Munique (TUM) juntamente com seu centro de empreendedorismo Unternehmer TUM (UTUM), o maior centro de inovação da Europa, oferecem sessão informativa sobre empreendedorismo e inovação, em inglês, no dia 10 de março, às 12hs. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas AQUI.

>> Programação:
12:00 – 12:05 > Introdução a Universidade Técnica de Munique e ao escritório da TUM São Paulo – Sören Metz
12h05 – 12h25 > Apresentação da TUM Global DeepTech Venture Initiative, com Juliana Bonitz e Patrick Huber, e do centro de empreendedorismo UTUM, com Marisa Schneider
12h25 – 12h35 > Apresentação do painel (Experiência com o ecossistema de inovação TUM e Munich em comparação com a América Latina): Pedro Gómez (Fundador e CEO Orbem)
12h35 – 13h > Sessão de perguntas e respostas (moderada por Sören Metz)
13h – 13h10 > Conclusão

Para mais informações, clique aqui.

Data: 10 de março, às 12hs via ZOOM.